Comunicado n.º 5/2021 da Mesa da Assembleia Geral (MAG) aos Sócios do Ginásio Clube de Odivelas (GCO)


Comunicado n.º 5/2021 da Mesa da Assembleia Geral (MAG) aos Sócios do Ginásio Clube de Odivelas (GCO)

Caras/Caros Sócios do GCO,

A continuação da Assembleia Geral do dia 3 de julho de 2021, para efeitos de nova votação para os Corpos Gerentes de 2021/2023, devido ao empate que ocorreu naquele dia, teve lugar, como é do conhecimento de todas e de todos os sócios do Clube, no passado dia 24 de julho de 2021.

A MAG ficou reconhecida aos sócios que participaram massivamente neste sufrágio – votaram 102 sócios – e pela forma cordata como decorreu a votação.

No final, foram contabilizados 55 votos e favor da Lista A e 47 votos a favor da Lista B. Boa parte dos membros que constituem os atuais corpos gerentes (biénio 2019/2021) vão continuar a assumir, por mais um biénio, os destinos do Clube.

A tomada de posse, dos novos corpos gerentes, biénio 2021/2023, irá decorrer na próxima terça-feira, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal.

Por razões de segurança sanitária e em concordância com as últimas decisões da MAG, não podermos fazer uma cerimónia aberta a todos os sócios e terão acesso ao ato, para além dos membros da lista que vão ser empossados, os representantes das autarquias e de outras instituições de Odivelas, bem como alguns convidados, que nos vão honrar com a sua presença.

A MAG não pode deixar de agradecer a todos os sócios pelo empenho que tiveram na tomada de decisão sobre os corpos gerentes que vão assumir os destinos do Clube até 2023, e aproveita para apelar a uma união de todos para ajudarem os novos corpos gerentes a fazer mais, e  melhor, na expetativa que a crise pandémica, que já se arrasta há quase 17 meses, permita a todos a retoma plena da prática desportiva.

Saudações Desportivas,

Odivelas, 26 de julho de 2021

A M.A.G.