Comunicado n.º 2/2021 da Mesa da Assembleia Geral (MAG) aos Sócios do Ginásio Clube de Odivelas (GCO)


Comunicado n.º 2/2021 da Mesa da Assembleia Geral (MAG) aos Sócios do Ginásio Clube de Odivelas (GCO)

Caras/Caros Sócios do GCO,

Como é do vosso conhecimento, a Direção do GCO, colocou no site do Clube e enviou aos sócios, que disponibilizaram o respetivo e-mail, o Relatório e Contas de 2020 e respetivo Parecer do Conselho Fiscal.

Tendo em conta que o Relatório e Contas de 2019, e respetivo Parecer do Conselho Fiscal, já havia sido divulgado, no site do Clube, no passado mês de Abril, estão criadas as condições para que seja convocada a Assembleia Geral para votação destes documentos e para a eleição dos novos órgãos dos corpos gerentes, respeitante ao biénio de 2021/2023.

A MAG decidiu marcar essa Assembleia Geral para o dia 3 de julho de 2021, como consta da respetiva convocatória, assinada por três elementos da MAG, e no anúncio publicado hoje no jornal ‘Correio da Manhã’. Anexamos, para vosso conhecimento, cópias dos dois documentos.

Apesar de todos desejarmos realizar esta Assembleia Geral, presencialmente, como sempre foi o nosso hábito, a evolução atual da pandemia do SARS-Cov2 (Covid), na Área Metropolitana  de Lisboa, não aconselha esse tipo de ajuntamentos em espaço fechado, pelo que a Assembleia Geral que irá decorrer no dia 3 de julho de 2021, entre as 14 horas e as 21 horas se destinará apenas, para fins de votação dos três assuntos da Ordem de Trabalhos.

Será disponibilizado, a partir de hoje, um espaço no site do Clube, destinado exclusivamente a publicitar todas as questões que qualquer associado pretenda ver esclarecidas, no que respeita aos pontos 1 e 2 da Ordem de Trabalhos. Essas questões serão respondidas, por quem de direito, e divulgadas no site do Clube em https://www.gcodivelas.com . Só serão aceites questões enviadas por sócios, no pleno gozo dos seus direitos (sócios efetivos com o mínimo de seis meses de associado e quotização paga), até dia 25 de junho de 2021, que, ao enviarem essa mensagem para ag2021.gco@gmail.com, assumem que autorizam a indicação do seu nome, e nº de sócio, na divulgação das questões que pretendam ver esclarecidas.

No que respeita ao ponto três da Ordem de Trabalhos a MAG estará no dia 26 de junho de 2021, nas instalações do GCO, entre as 18h30 e as 20h30, para receber as propostas de listas concorrentes ao ato eleitoral. Se os promotores de alguma lista tiverem conveniência em fazer essa entrega fora desse período, basta contactarem a MAG. As listas candidatas, entregues na Secretaria do Clube sem a presença de algum elemento da MAG, não serão consideradas.

A MAG compromete-se a divulgar no site do GCO, com a equidade que a situação exige, depois de validar as eventuais listas concorrentes aos corpos gerentes para o biénio 2021/2023, a composição dessas listas e respetivos programas eleitorais ou de ação.

No dia da Assembleia Geral, 3 de julho de 2021, para que o ato mantenha o caracter público, que se exige nestes momentos, será permitido que se mantenham dentro do Pavilhão Municipal, para além dos membros da MAG e de outros ´membros dos atuais corpos gerentes, todos os anteriores Presidentes dos corpos gerentes do GCO que assim o desejem, os primeiros dez associados que manifestem essa intenção através de mensagem enviada para o seguinte email: ag2021.gco@gmail.com, e até cinco elementos de cada uma das listas candidatas ao ato eleitoral.

Lembramos a todos os associados, que estejam em pleno gozo dos seus direitos e que pretendam votar, que o devem fazer no dia 3 de julho de 2021, entre as 14 horas e as 21 horas, deslocando-se ao Pavilhão Municipal, munidos de máscara, cartão de sócio ou cartão de cidadão, e caneta pessoal.

Saudações Desportivas,

Odivelas, 18 de junho de 2021

A M.A.G.


PUBLICAÇÃO NO CORREIO DA MANHÃ a 18 de junho de 2021