Comunicação da Mesa da Assembleia Geral


Comunicação da Mesa da Assembleia Geral

Comunicação da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Ginásio Clube de Odivelas (GCO) aos seus Associados. 

Caros Associados, face ao momento atual e aos constrangimentos impostos a todos nós, é nosso dever contribuir, de forma ativa, para evitar o lastramento do Covid-19. 

As recomendações emanadas pela Direção-Geral de Saúde, e as sucessivas orientações do Governo Português, foram acolhidas com a máxima responsabilidade pela Direção do GCO que, em boa hora, decidiu cessar, por tempo indeterminado, todas as atividades no nosso Clube. 

Assim, está fora de questão que seja marcada, no cumprimento do n.º 2 do artigo 25.º dos Estatutos do GCO a Assembleia Geral Ordinária para apreciação e votação do Relatório de Contas da gerência do ano anterior e do Parecer do Conselho Fiscal. 

Tal assunto só será dinamizado após esta fase de contenção, que se deverá prolongar até à Páscoa, ou seja, durante a segunda quinzena do mês de abril ou mesmo posteriormente. 

Aproveitamos para apelar a que fiquem em casa e desejar que todas as Associadas, e todos os Associados, bem como as respetivas famílias, consigam vencer esta batalha e não se registem perdas. 

A MAG, 

Carlos Sirgado (Presidente) 

Alda Pais (Vice-Presidente)