Alteração de horários das atividades


Alteração de horários das atividades

COVID-19

A Direção do GCO, vem desta forma dar a conhecer os horários das atividades, para as próximas duas semanas, tendo em conta as novas diretivas do Governo devido ao aumento abrupto de infecções de COVID-19.

Sabemos todos que estamos perante um  desafio muito difícil de ultrapassar, e por isso, juntos temos de fazer um esforço adicional, para conseguir acatar as regras extraordinárias de 7 de novembro, que acreditamos, serem do conhecimento de todos (Ver em anexo)

Comunicado do Conselho de Ministros extraordinário de 7 de novembro de 2020.pdf

Após alguma reflexão, decidimos reduzir 10 minutos em cada hora, para que as última atividades, não fossem as principais prejudicadas, com o objetivo de terminar os treinos às 22h45 de 2ª a 6ª feira.

Em relação aos fins de semanas, também há alterações, reduzimos 5 minutos por hora, com o objetivo de terminar às 12h40.

Importante informar todos os atletas que treinam na ultima hora do dia, que os treinos terminam às 22h45, com o objetivo de fechar o pavilhão às 22h55, antes da hora determinada pelo governo (23h) de recolher obrigatório.

Desde já agradecemos a vossa compreensão 

A DIREÇÃO DO GCO